domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine Disney #Parte2

Quando olhei....
Era os Sprouse, franzi a testa com cara tipo "Eles por aqui?" Disfarcei e ignorei. Peguei meu celular e comecei a dar umas fuçadas. Mexi no twitter, Tumblr, MSN e entre outros. Aproveitei que minhas amigas estavam On e conversei com elas. Quando vi, já era noite e eu nem estava com sono. Dei tchau para elas, e guardei o celular. Olhei para o lado e percebi que os garotos estavam vendo o filme pela TV. Era um Anime bem legal. Sorri quando vi que era meu Anime favorito e assisti. Sem querer acabei dormindo. Quando acordei, faltava 2 minutos para aterrissar, então já preparei as coisas. Depois da aterrissagem, sem querer pisei no pé de um dos garotos.
  - Me desculpe - eu disse levantando a cabeça e colocando a mão na boca
  - Tudo bem! - ele disse sorrindo
Peguei minha mala e desci do avião. Estava chovendo um pouco. Fui correndo ao aeroporto. Cheguei lá e fui procurar um taxi. Tinha vários e nenhum parou. Pelo menos uma alma muito boa parou. O taxista colocou as malas no porta-malas, abriu a porta para mim e eu entrei. 
  - Para onde senhorita? - perguntou o taxista entrando.
  - Para rua (tal) - eu disse
  -Agora!! - ele disse ligando o carro
Fui observando aquela cidade tão maravilhosa. Não acreditava que estava ali.  Como pude perceber, a rua não do hotel não era tão longe assim. Paguei o taxista, peguei as malas e fui entrar no hotel que era mais ou menos assim:


Fui correndo para não me molhar muito mais não deu muito certo. Entrei rapidinho, fui até o balcão. Deixei minhas malas no chão e sorri para a recepcionista.
   - Posso ajudar? - disse a recepcionista
   - Sim, eu tenho um quarto neste hotel! - eu disse sorrindo
   - Qual o nome? - ela perguntou
   - (Seu nome completo) - eu disse sorrindo
   - Ah sim. Quarto 612. - ela disse entregando o cartão para abrir a porta
    - Obrigada! - eu disse pegando o cartão e as malas. Mais o homem pegou para mim e levou até o quarto.  Não tinha nada a reclamar. 
Meu quarto:


O banheiro:


E uma pequena sala:


Andei pelo quarto do hotel. Eu estava molhada, então quando eu estava indo bateram na porta. Fui atender.
   - Me desculpe Senhorita (seu sobrenome). Seu pai ligou e disse para você ir nesse endereço por que vai ter uma festa da empresa dele e você tem que ir para representa-lo. - ela disse entregando o papel do endereço
   - O que? Ah ta tudo bem, obrigada! - eu disse pegando o papel com o endereço
   "Não acredito que eu fiquei de férias aqui e tenho que ir em uma festa de trabalho" eu pensei. Me acalmei, tomei um banho e fui me vestir para ir na tal festa.
Me vesti: 


Fiz a make 



E o penteado:
A chuva já havia parado então fui para o portão do hotel esperar outro taxi mas...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário